RIO - A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda de Arraial do Cabo, com o apoio do Canal Futura e da Childhood Brasil (WCF-Brasil), lança nesta quarta-feira, a campanha "Turismo Sexual não é a nossa praia", contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes no município de Arraial do cabo. A campanha será lançada às 16h, no Centro Cultural Manoel Camargo.
O objetivo é sensibilizar a população em geral e promover canais de denúncia e responsabilização, com distribuição de material informativo e atividades de esclarecimento em escolas e estabelecimentos comerciais.
Será criado também o selo de certificação "Turismo sexual não é a nossa praia", destinado a empresários e comerciantes que se envolverem diretamente na campanha. O objetivo é alcançar mil instituições. Para ganhar o selo os interessados deverão assinar o Termo de Compromisso - que inclui, entre outros pontos, a promoção de ações concretas e efetivas de sensibilização do público interno, dos participantes da cadeia produtiva e de clientes - e comprovar, em 60 dias, as iniciativas que serão realizadas.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/10/04/prefeitura-de-arraial-do-cabo-canal-futura-lancam-campanha-para-combater-abuso-sexual-de-criancas-adolescentes-925503012.asp#ixzz1ZwFQLmi8
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com