Após mobilização em redes sociais, internautas conseguiram tirar um blog pedófilo do ar, em questão de horas depois do primeiro alerta no Twitter, feito na manhã dessa segunda-feira, 3 de outubro.
O blog, chamado Sim a Pedofilia, fazia clara apologia ao abuso sexual de menores. A página tinha apenas um post com um vídeo com cenas explícitas, publicado em 15 de julho de 2011, que contava com 454 comentários indignados. Apesar disso, o site ficou ainda quase três meses no ar.
Em Alagoas, o jornalista Marcos Rodrigues, que costuma acompanhar as redes sociais enquanto está no ar em seu programa de rádio, detalha no blog Jornal do Ócio como a ação se desenrolou:
Hj, enquanto estava no ar com o nosso [programa de rádio] “Jornal do Povo” recebí no twitter uma postagem dando conta da existência de um site de pedofilia. Em meio a tantos protestos de indignação também me revoltei ao ver a única postagem existente.A cena era chocante. Uma criança estava sendo abusada por um adulto. No blog o autor, desconhecido e covarde, defendia a pedofilia. Cinicamente dizia sim a essa prática nefasta e abominável.Diante deste fato repugnante não tivemos dúvidas. Acionamos a Polícia Federal e o delegado Políbio Brandão respondeu imediatamente. Depois de orientar no ar como se deveria proceder, poucas horas depois - duas especificamente- o site foi tirado do ar.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com