CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Da Editoria
Em entrevista exclusiva ao O Documento na tarde de hoje, o senador Jaime Campos (DEM) voltou a admitir publicamente a possibilidade de disputar a prefeitura de Várzea Grande, em 2012. Anteriormente, ele havia declarado não ter a pretensão de disputar um terceiro mandato como gestor da segunda maior cidade do Estado.
Sem demonstrar irritação com a desfiliação dos vereadores Maninho de Barros, Isabela Guimarães, Chico Curvo e Baiano Pereira e ainda os suplentes Edil Moreira e Eucaris Barros, que aderiram ao recém-criado PSD, o senador democrata filosofou num recado aos ex-aliados. "Isso que aconteceu ontem passou a me estimular ainda mais a voltar a prefeitura. É bom avisar a todos: os amigos colocam a gente na política e os inimigos não nos deixam sair dela", disse.
Jaime Campos analisou que os parlamentares que deixaram o DEM já não "participavam" da legenda há muito tempo por estarem exercendo cargos de secretários municipais nas gestões do prefeito afastado Murilo Domingos (PR) e do atual prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD). "É natural esse entra e sai. O futuro dirá se eles acertaram ou erraram. Eu aprendi fazer política repeitando os companheiros e não faço balcão de negócios", afirmou.
Segundo o senador, até sexta-feira o DEM de Várzea Grande receberá a adesão de cerca de 30 pré-candidatos a vereador. "Amanhã (quinta-feira) estarei de volta para Várzea Grande e inicio a Operação Arranca Safra para mostrar quem é Jaime Campos", avisou, ao enumerar que os democratas possuem 10 mil filiados na cidade.
Pesquisa
Jaime Campos revelou que recebeu no último domingo os dados que mostram que o DEM tem amplas possibilidades de eleger o novo prefeito da cidade no próximo ano. "Além de mim, o DEM tem os nomes da Lucimar Campos, deputado federal Júlio Campos e também do empresário Wilson da Grafitte. Nenhum deles fez campanha diferente do deputado Wallace e do Tião da Zaeli que vivem pedindo voto o dia todo", assinalou.
Em tom de desabafo, Jaime Campos disse que deseja enfrentar Wallace Guimarães e "Tião da Zaeli" na disputa pelo paço Couto Magalhães na condição de candidato ou coordenador de campanha. "Nenhum dos dois são uma Brastemp. Vamos ver na hora da onça beber água", frisou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com