DE SÃO PAULO
A Polícia Federal aprendeu ontem (3) o computador e diversas mídias na casa de um rapaz de 24 anos suspeito de envolvimento em uma rede internacional de pedofilia. Os objetos estavam na casa do suspeito, na cidade de Ibirarema (395 km de São Paulo). O rapaz não foi localizado.PF prende suspeito de pedofilia procurado em três países
Segundo a PF em Marília (435 km de São Paulo), responsável pela operação, as investigações que levaram a identificar o jovem foram iniciadas pela Interpol do Reino Unido, com cooperação do FBI. Foi concluído que brasileiros estariam repassando imagens de pedofilia para um servidor nos Estados Unidos.
Com base nos dados das investigações internacionais, policiais federais brasileiros criaram perfis falsos para se aproximarem dos acusados. Com isso, foi preso na semana passada um suspeito, de 22 anos, em Campinas (93 km de SP), que teria oferecia arquivos de fotos e vídeos a uma agente disfarçada.
No material apreendido com esse suspeito, a PF conseguiu localizar o rapaz que também fornecia imagens de pedofilia na região de Ibirarema. O suspeito, no entanto, não foi localizado durante o cumprimento do mandado de busca na casa dele, ontem.
Quando os policiais chegaram no local, seu computador estava ligado e fazia transferências de arquivos, que estavam criptografados e protegidos por senha. Por conta disso, todo o material foi apreendido e levado para a perícia, que deve confirmar se as imagens eram de pedofilia.
De acordo com a PF, o advogado do suspeito entrou em contato com a corporação nesta terça-feira e disse que seu cliente deve comparecer a delegacia ainda hoje para prestar esclarecimentos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com