Homens tentam invadir casa de Zé do Pátio; suspeita de atentado



Portão da casa do prefeito Zé do Pátio
Chefe do Executivo descarta ligação com assassinato de Quatro Olhos

Era por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 12, quando o prefeito de Rondonópolis,  José Carlos Junqueira, o Zé do Pátio, acordou com um estrondo enorme vindo da frente de sua casa no bairro Colina Verde. Ao sair à porta, ele viu quando um veículo, possivelmente uma S-10 saiu em disparada do local. A Polícia trabalha com a possibilidade de crime de danos contra o patrimônio, porém, não está descartada a hipótese de um atentado contra o prefeito.

O barulho que acordou o chefe do executivo foi do impacto do veículo contra o portão da casa dele que foi literalmente arrancado. Segundo informações de dois vigias e que constam do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, além da S-10 também estava no local outra caminhonete - nenhum dos dois veículos foi devidamente identificado, já que a fuga foi bastante rápida.
Desde a madrugada que a Polícia faz buscas com o objetivo de localizar os veículos e identificar as pessoas envolvidas.
Pela manhã, Pátio  comentou com poucas palavras o episódio: “Não quero comentar nada sobre o ocorrido, fazendo disso um sensacionalismo, mas, tudo leva a crer que o fato foi feito proposital. Prefiro deixar para que o Polícia tome todas as providências” - pontou o prefeito municipal.
Pátio ainda descartou qualquer possibilidade de um suposto atentado, ter relação com o seu convite para abrigar uma parte da família do ex-prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, o “Quatro Olhos”, assassinado no dia 27 de julho deste ano, com dois tiros dentro da própria e na frente dos filhos. “Não acredito que o fato dessa madrugada, tenha qualquer relacionamento com a vinda de uma parte da família do ex-prefeito, Quatro Olhos”. Pátio disse que convidou uma parte da família para se abrigar em sua casa já que eles estão sendo ameaçados de morte.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com