RIXA DE GESTORES Mendes diz que 'homem do paletó' não manda em Cuiabá

 

Chico Ferreira

O governador Mauro Mendes (União) afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não manda em Cuiabá ao ponto de poder impedir a execução das obras Ônibus de Trânsito Rápido (BRT), modal que pretende substituir o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).


Em mais um capítulo da rixa travada entre os dois gestores em torno a troca dos modais, o governador voltou a rotular Emanuel de "homem do paletó" e afirmou o que chefe do Alencastro não governa sozinho.

 

Leia também - Na minha gestão, a obra do BRT não começa, defende Emanuel


"O senhor Emanuel Pinheiro, conhecido como homem do paletó deve ter os motivos dele para ficar fazendo isso e eu não vou ficar entrando nesse mérito. O governo fez tudo correto e necessário para que essa obra acontecesse. Ele não manda em Cuiabá sozinho, assim como eu não mando no governo sozinho", disse na noite da última terça-feira (30).


A fala ocorreu quando o comandante do Palácio Paiaguás reagia sobre as recentes declarações do prefeito cuiabano sobre a obra. Nessa semana, "Nenel" chegou a afirmar que se depender dele, a obra do BRT não vai começar em sua gestão na Capital.

 

Divulgação

brt

 

A negativa foi uma resposta aos avanços no processo de licitação para execução da projeto, que deve começar em breve nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.


Por sua vez, Mendes lembrou que Emanuel tem se frustrado ao tentar diversas artimanhas para que o BRT não seja entregue. Ao final, o gestor ainda ironizou dizendo que seu rival político inclusive já levou uma "surra jurídica" em ações contra o modal do Estado.


"Eu já escutei essa conversinha lá atrás, vocês já escutaram. Ele prometeu uma guerra jurídica e tomou uma surra jurídica. É mais uma conversa fiada", finalizou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com