MENOS DE 24 HORAS Rapaz morre após contar que comeu bombom envenenado; polícia investiga

 

Reprodução

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de um rapaz identificado como Gabriel Alerandro de Oliveira Silva, 24, registrada no sábado (2), em Várzea Grande. Antes de passar mal e ser entubada, vítima disse que comeu um bombom envenenado.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , na sexta-feira (1), Gabriel estava na rua resolvendo algumas pendências quando teria comido um bombom, mas, assim que chegou em casa, afirmou à família que o doce estava envenenado.

 

Em seguida, ele já começou a passar mal, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde ficou internado. Na madrugada do sábado, ele precisou ser entubado.

 

Leia também - Eletricista cai de telhado de mercado e morre em hospital de Cuiabá

 

Prontuário médico apontou que, por volta das 18h, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu logo em seguida. DHPP foi acionada para a liberação do corpo. Foi requisitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Não foi informado como o rapaz confirmou que o doce estava envenenado, nem mesmo onde ele adquiriu o bombom. Caso segue sob investigação da polícia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com