MÁRCIA PINHEIRO lança seu primeiro livro solo dentro da Coletânea PENSAMENTOS EXISTENCIALISTA

 

Desvendar mistérios da mente humana, através de reflexões, é um exercício diariamente praticado por Márcia Pinheiro, professora da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza, graduada em Filosofia pela Universidade do Vale do Acaraú, pós-graduada em História da África pela Universidade Federal do Ceará, professora, escritora, antologista, teatróloga, trovadora pela União brasileira dos Trovadores (UBT- Maranguape), acadêmica da Academia de Ciências, Letras e Arte - (Acla-Maranguape). Uma poetisa que identifica sua própria arte com textos líricos, que, na adolescência, colecionava poesias e pensamentos de diversos autores, assim como manuscritos atenciosamente copiados em cadernos, feitos verdadeiros tesouros. Mas, com o passar do tempo, após 40 anos, sentiu necessidade de documentar sua própria existência.

Adoro escrever, me relaxa, alivia a tensão e renova minhas energias, fala a escritora que busca inspiração em tudo e em todos. Um talento herdado, aparentemente, do pai que não era escritor, mas fazia narrativas ao memorizar belas histórias, contadas com riqueza de detalhes. Uma gaúcha, nascida no bairro do Cristo Redentor, cidade de Porto Alegre, que tem o total apoio do filho e familiares, seus fieis seguidores.

Segura e confiante como toda leonina, aos 63 anos, a coruja autora Márcia Pinheiro prepara-se para lançar seu primeiro livro solo, intitulado de Penso, logo escrevo dentro da coletânea Pensamentos existencialistas, onde três títulos literários serão publicados pela editora Ser Poeta. O livro apresenta viés filosófico voltado para o bem. Uma provocação para levar os leitores a refletirem sobre a vida e o amor, tendo em vista questões humanas e humanitárias.

Pré-venda com desconto promocional: https://resolvenaboa.com/editoraserpoeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com