A Comissão Permanente de Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa aos Direitos dos Animais realizou a primeira reunião ordinária do ano, nesta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Cuiabá. Na pauta continha um processo que já foi analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
O processo n°8257/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal dispõe sobre o Conselho Municipal de Transporte - CMT, obteve parecer aprovado pelos membros da comissão de transporte.
O intuito do projeto é regulamentar o trabalho do conselho, que junto com membros da sociedade civil devem debater as possíveis contribuições para o aperfeiçoamento do sistema de transporte público e de outras demandas relacionadas.
No projeto de lei ordinária, fica estabelecido que o Conselho deve ser formado por representantes da prefeitura e por usuários do transporte público, com autonomia decisória.
Conforme o artigo terceiro, o Conselho Municipal de Transportes do Município de Cuiabá será constituído inicialmente por 12 (doze) conselheiros titulares e respectivos suplentes, nomeados pelo Chefe do Poder Executivo para mandato de 2 (duas) Turmas Julgadoras, paritárias.
Confira o processo em pauta na reunião: https://legislativo.camaracuiaba.mt.gov.br/comissao-reunioes.aspx
Assista a transmissão no link: https://youtu.be/W9IrTAxsT5c
Secom Câmara
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com