Reprodução
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã desta quinta-feira (20) a segunda Sessão Ordinária da semana. Os trabalhos em Plenário se desenvolveram na votação de quatro matérias.
Foi aprovado, em primeira votação, com 20 votos, o Projeto de Lei, de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) que “dispõe sobre a obrigatoriedade de filmar, gravar e transmitir ao vivo, via internet, as sessões públicas das licitações presenciais e facilitar o acesso ao sistema eletrônico ativo em cada licitação eletrônica, no âmbito do município de Cuiabá”.
O Plenário também aprovou dois Projetos de Decretos Legislativos que concedem título de cidadão cuiabano.
A matéria de autoria do vereador Dilemário Alencar (Podemos) que “fixa prazo para o pagamento dos incentivos financeiros aos estabelecimentos de saúde que prestam assistência de forma complementar ao sistema único de saúde", com parecer pela rejeição da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), teve a votação suspensa em virtude de pedido de vistas requerido pela vereadora Edna Sampaio (PT).
A parlamentar argumentou que o processo tem um elevado grau de complexidade, visto que envolve interesses de várias partes, em razão disso, requereu a documentação para uma análise mais detalhada.
Secom Câmara
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com