Por Redação Band SC
A suspeita da polícia é que menores estariam sendo vítimas de corrupção
O fato aconteceu em casa no município de Correia Pinto, uma jovem de 14 anos de idade teria sido abusada por três homens na madrugada de segunda-feira (21). De acordo com o Conselho Tutelar, outra adolescente de 13 anos também estava no local e conseguiu sair para pedir ajuda. As duas teriam ingerido bebida alcoólica.
A conselheira tutelar, Rosimeri Martins, conversou com as vítimas. Segundo ela, uma delas também foi agredida pelos rapazes, com um tapa no rosto.
Segundo uma vizinha que não quis ser identificada, no dia ela não ouviu nada, e conta que a proprietária da residência não apareceu no local.
De acordo com o delegado que não quis falar sobre o caso, os depoimentos com as vítimas já foram realizados, e durante o decorrer dessa semana testemunhas serão ouvidas. A polícia já tem suspeitos. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
A polícia acredita ainda que no local, onde aconteceu o suposto estupro coletivo, menores estariam sendo vítimas de corrupção. As duas adolescentes passaram por exame de corpo delito, e estão recebendo ajuda psicológica.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com