Uma Criança de apenas 12 anos foi brutalmente estuprada na última sexta feira, 18, em Ubaitaba. A situação foi tão grave que até o útero da criança foi perfurado.
O fato aconteceu no bairro Armandão em Ubaitaba. A menina de apenas 12 anos, estava com hemorragia na vagina desde o ocorrido, na sexta feira, mas somente após não aguentar mais, ela procurou o hospital, na segunda feira, onde foi constatado pelos médicos que ela deveria ter sido vítima de estupro e comunicou à Polícia.
A criança estava com hemorragias havia 03 dias e o médico constatou que provavelmente a perfuração no útero foi causada por algum objeto, além disso, o médico informou que se ela não tivesse procurado o hospital, não iria resistir à hemorragia. Ela foi levada para o hospital em Itabuna por uma vizinha já que a mãe estava na roça.
O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Ubaitaba e a Polícia Civil de Ubaitaba investiga o crime para descobrir a autoria, já que a adolescente não quer falar do caso e aparentemente ainda está em estado de choque. Chegaram-nos informação que a criança já havia sido estuprada quando ainda era mais nova.
Esse é mais um fato lamentável que tem ocorrido em nossa cidade, região. E o que mais nos choca, além de ser um crime brutal, monstruoso e sem explicações lógicas, em sua maioria são cometidos por pessoas muito próximas à criança e em sua maioria familiares, irmãos, tios, avós e os próprios pais. Não estamos dizendo que se trata deste caso, mas independente da proximidade do autor, um estupro, sobretudo de uma criança é sempre um crime assustador e os responsáveis devem ser severamente punidos. Lamentamos ainda que por mais que se prendam os culpados, os danos físicos até podem ser curados, mas os psicológicos ficam para sempre.
Redação: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com - Itacaré Urgente
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com