Após pouco mais de dez meses à frente da pasta, o secretário de Promoção Social de Várzea Grande, Mariuso Damião, pediu exoneração do cargo. A carta de demissão foi entregue na tarde desta quinta-feira (10-10) ao prefeito Walace Guimarães (PMDB).
De acordo fontes do VG Notícias, Mariuso pediu a exoneração por não aceitar interferência da primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Jaqueline Guimarães, na pasta. Ainda segundo fontes, Walace teria pedido ao secretário para "ser gentil" com a primeira-dama e deixar que ela (Jaqueline) interferisse do "jeito dela" sem "bater de frente" com a esposa. Mariuso não teria aceitado ser "tutelado" por Jaqueline - optou por entrar o cargo. O ex-secretário foi ao gabinete de Walace nesta tarde e permaneceu por mais de um a hora conversando com o Chefe do Executivo municipal e não houve consenso.
Ainda de acordo com fontes, quem vai assumir a Promoção Social em substituição a Mariuso é o ex-secretário de Governo de Cuiabá, Silvio Fidelis. Já Mariuso deve assumir um cargo no Estado, já que ele era uma indicação do PR no município.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com