Andre Farinha
Um homem de apenas um dente na arcaria dentaria inferior, de olhos castanhos, 1,70 de altura e de cor parda, estas são as principais características que estão sendo levadas em consideração pela Polícia Civil na tentativa de localizar um estuprador em Campo Grande. O suspeito rendeu uma jovem de 26 anos nesta terça-feira (22) na Avenida Mascarenhas de Morais, bairro Jardim Seminário, e a estuprou por três vezes seguidas.
O crime ocorreu durante a noite, a vítima retornava de um supermercado quando foi abordada pelo sujeito. Conforme seu depoimento a polícia, o sujeito estava armado de um revólver e o tempo a ameaçava de morte, no início, ele a questionou quando aos objetos de valor que possuía, a jovem ainda tentou correr do homem, mas acabou rendida e foi obrigada a subir em sua bicicleta.
Os dois seguiram até um matagal na Rua Padre João Falco, lá, o suspeito retirou a blusa e o sutiã da vítima, em seguida retirou sua camiseta e praticou sexo oral com ela. Nos minutos seguintes, ele apontou o revólver para a boca da jovem e retirou a calça dela, dando início ao primeiro estupro.
Ao término deste, mandou a mulher se vestir e pediu para que fechasse os olhos e contasse até 180, no entanto, o homem retornou até ela e novamente a estuprou, desta vez praticando o sexo anal e depois, pela terceira vez, realizou o sexo vaginal. Em seguida, ordenou novamente a ela que fechasse os olhos e contasse até 180, pois iria embora. Ela conseguiu ajuda minutos depois com um idoso que passava pelo local.
Conforme a investigação, nos atos sexuais o homem usou caminha, antes de fugir, ele a jogou fora no mesmo matagal em que os dois estavam. Assim, o material foi recolhido e a perícia irá promover exames a fim de coletar matérias que levem a identificação do sujeito. Também foram encontrados bitucas de cigarros que possivelmente pertence ao acusado. As investigações serão conduzidas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com