Ele chamou assassino de amigo, diz tia de menino encontrado em córrego

Ele estava desaparecido havia uma semana da frente da casa da tia; morte ainda é um mistério
R7 
redacao@94fmdourados.com.br


O corpo de um menino identificado como Charles Oliveira Duarte, de quatro anos, foi encontrado dentro de um córrego na Estrada de Taipas, região do Jardim Rincão, na zona norte de São Paulo, por volta das 7h50 deste sábado (12).

Segundo a polícia, a criança estava desaparecida desde o dia 7 de outubro e foi vista pela última vez brincando na porta de casa. Os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), depois de uma denúncia anônima. O Corpo de Bombeiros e a perícia também foram acionados para a ocorrência.

A ocorrência deve ser registrada no 46º Distrito Policial, de Perus. O local onde o corpo da criança foi localizado fica a menos de 500 metros da residência onde ele vivia com a família.

A tia de Charles, Silvana Goze, diz que a criança era muito sociável.

— Passava qualquer um na rua, ele ficava: "Ê, amigo", "Ô, amigo", então, ele chamou o assassino dele de amigo, disso a gente não tem dúvida nenhuma.

Durante toda a semana, comunidade e bombeiros vasculharam o córrego e não encontraram nada, por isso, a família não acredita na hipótese de afogamento, como afirma Silvana Goze, tia do menino.

— Como ele se afogou em um rio que não cobre nem as pernas dele?

O desaparecimento do menino de quatro anos foi motivo de protesto durante a semana.

A polícia investiga a hipótese de assassinato. Testemunhas que viram a criança pela última vez disseram que um homem se aproximou do garoto enquanto ele brincava em frente à casa da tia. Por causa desses depoimentos, as casas de alguns vizinhos foram revistadas.

O caso agora é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O laudo vai indicar a causa da morte e se houve abuso sexual.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com