A Polícia Civil prendeu em flagrante, Leonércio dos Reis Costa, acusado pelo estupro de duas meninas, de 10 e 13 anos, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Os crimes já vinham ocorrendo há cerca de um ano e eram praticados na casa do acusado, localizada no bairro da Cachoeirinha. A perícia de sexologia forense feita nas vítimas atestou a violência sexual. Leonércio Costa foi autuado por estupro de vulneráveis.
O delegado Antônio Roberto de Moraes, titular da Delegacia do município, informa que a denúncia foi feita inicialmente ao Conselho Tutelar por familiares das vítimas. Com base nas informações, uma equipe de policiais civis passou a investigar o caso.
Segundo informações colhidas junto às vítimas, os abusos sexuais vinham sendo cometidos pelo acusado há cerca de um ano. Ainda de acordo com as investigações, as vítimas eram ameaçadas pelo acusado para que não o denunciassem. A partir da denúncia e das provas, os policiais localizaram e prenderam Leonércio, que trabalha e mora no município. O procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ele agora permanece recolhido à disposição da Justiça.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com