Primeira-dama de Cuiabá volta a ser internada em SP



 

No dia 23 passado, ela havia recebido alta hospitalar, mas continuava em tratamento médico
Secom/Cuiabá

Primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, foi internada em hospital de São Paulo

A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (3), devido a febre e dores decorrentes de uma doença renal.

No dia 23 passado, a primeira-dama recebeu alta hospitalar, porém continuava o tratamento com medicação, assistida pelo home care.

Na manhã desta sexta-feira (4), Virgínia registrou, no Facebook, o retorno ao hospital. O tratamento, por meio de medicação em casa, deveria durar 14 dias.

Também pela manhã, a primeira-dama passou por uma série de exames. Ela é assistida pelo médico nefrologista Virgílio Gonçalves Pereira Júnior. 

A febre preocupa a primeira-dama, por conta do princípio de infecção generalizada, detectada no dia 15 de setembro passado. Ela sofre de uma doença renal policística. 

De acordo com o post na rede social, Virgínia conta que, mesmo internada, continua coordenando a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. 

Conforme a assessoria de imprensa da primeira-dama, as atividades para a campanha de arrecadação têm motivado Virgínia, que, mesmo fora de Cuiabá, tem feito ligações telefônicas e contatos por e-mails para pessoas que podem fazer doações de brinquedos.

Leia mais sobre o assunto:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com