Não é o primeiro problema que o jogador tem com a polícia
Quando surgiu no futebol, revelado pelo Esporte Clube Vitória, em 1996, Fábio Alves da Silva, o Fábio Bilica era apontado como um promissor talento na posição onde sempre autou, a de zagueiro.
Mas nos últimos anos, o atleta tem se notabilizado não pela solidez com que joga, mas pela freqüência com que aparece nas páginas policiais.
Jogador que ficou no Vitória até 1999 e disputou os jogos olímpicos em 2000, Fábio se envolveu com um suposto caso de estupro, ocorrido em Recife.
O atleta, que nasceu em Campina Grande, interior do estado, foi acusado por uma mulher de tê-la estuprado no estacionamento do aeroporto internacional da capital pernambucana.
Fábio joga no Elazığspor da Turquia, mas foi revelado pelo Vitória em 1996, onde ficou até 1999.
Foto: Reprodução / Getty Images
Foto: Reprodução / Getty Images
Uma queixa foi prestada na Delegacia da Mulher da cidade de Cabedelo, na Paraíba, onde Fábio e a vítima são vizinhos.
A situação teria ocorrido entra a noite de sexta (5) e a madrugada de sábado (6), mas o caso só veio ao conhecimento do público nesta segunda-feira (8). Segundo a defesa, a relação teria ocorrido com o consentimento da jovem.
Não é a primeira vez que Fábio Bilica se envolve em confusão, em 2000, foi acusado pela justiça da Itália, quando jogava no Venezia e defendia a seleção Sub-23, Fábio teria sido acusado de corrupção de menores.
Em 2009, novo problema com a polícia: O jogador foi detido por não pagar a pensão alimentícia. O curioso é que a prisão foi realizada no mesmo aeroporto onde teria ocorrido o “estupro”.
A reportagem do Varela Notícias manteve contato com o advogado do atleta, Luiz Fernando Ceriani, que afirmou que o jogador está tranqüilo, apesar da situação constrangedora, e que a defesa vai trabalhar com a hipótese de “golpe” da suposta vítima.
Fábio joga atualmente no Elazığspor, da Turquia.
Tags: aeroporto de recife, Cabedelo, E.C.Vitória, Estupro, Fábio Bilica, futebol, Paraíba, polícia,Recife





