Polícia identifica possível assassino de criança de 9 anos em Piranhas


Delegado titular da delegacia regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti,
O delegado titular da delegacia regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, ouviu nesta terça-feira, 2, a mãe da menina de apenas 9 anos que foi morta atingida por um disparo de uma espingarda calibre 12 no final do mês passado no povoado Lagoa Nova, no Distrito Piau, em Piranhas.
De acordo com o delegado, durante depoimento prestado na Delegacia, a mãe da criança, Maria Quitéria Alves, revelou o nome do possível assassino de sua filha. Ela ainda disse que estaria sendo ameaçada de morte para que ficasse calada e não o denunciasse.
Com as revelações da mãe da garota, Rodrigo Rocha determinou ao delegado distrital do município, Eraldo Brasil, que encaminhe imediatamente o inquérito à Justiça e peça a prisão preventiva do acusado.
Entenda o crime
Durante a madrugada do último dia 27, a menina de apenas 9 anos teria discutido com mãe, Maria Quitéria Alves, e para fugir das punições tentou pular o muro de um mercadinho próximo a sua residência, sendo atingida por um disparo de uma espingarda calibre 12. O tiro atingiu a nuca da criança que deixou sua cabeça totalmente desfigurada. 
por Redação

galeria

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do aquiacontece.com.br ou de seus colaboradores. Dê sua opinião com responsabilidade! Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

comentários

    Nenhum comentário ainda