Pitbull ataca dono em Curitiba; as cenas são chocantes assista!


Recentemente um cão da raça pitbull teve que ser abatido com cinco tiros por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal de sua residência em Curitiba. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César de 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital . ele passa bem 
 

Isso aconteceu por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até a base da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo.
 No vídeo abaixo o pitbull, de nome Chacal, está endiabrado. O dono desesperado pede uma arma, pede pra chamar a polícia, as cenas são extremamente fortes confira!

Mas segundo informações obtida pelo jornal local o senhor dono do pitbull chegava em casa quase todo dia embriagado e agredia o cão frequentemente. Ou seja o cão só teve essa reação depois de ter sido espancado! pena que o cão morreu.