Pedreiro de 60 anos é preso acusado de abusar de menina de 5


A garota é neta da companheira do suspeito, que estava com a prisão decretada

Reprodução
Clique para ampliar 
As investigações foram feitas pela Delegacia da Criança e do Adolescente
DA REDAÇÃO
Policiais da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Cuiabá prenderam o pedreiro A.P.R., de 60 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, neta de sua companheira.

O suspeito, que estava com a prisão preventiva decretada, foi preso num bairro da região do Coxipó, em Cuiabá, e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime teria ocorrido ocorreu na casa onde mora a avó paterna da criança, no bairro Boa Esperança, na Capital.

As investigações iniciaram em janeiro deste ano, após denúncia da mãe da menina, que registrou um boletim de ocorrência na cidade Novo Progresso (PA). A denúncia foi encaminhada à Polícia Civil de Mato Grosso.

Segundo os policiais, a mãe contou que viaja com frequência para fazer compras no interior do Paraná e que sempre passava por Cuiabá para deixar a filha com a avó.

A mãe disse ainda que, na última vez que a criança ficou na casa da avó, percebeu que a filha apresentava vermelhidão na região vaginal. Ao perguntar, a menina acabou contando que o “tio mexia" nela. A partir daí, a mãe denunciou o caso à Polícia.

De acordo com as investigações da Deddica, os abusos aconteceram várias vezes, nas ocasiões que a menina ficou na casa da avó em Cuiabá.