Após uma denuncia anônima de que um pai estava estuprando as duas filhas,policia civil de São Manuel , deslocou até a Rodovia Marechal Rondon (SP300) no km 267, sentido Botucatu em uma borracharia na beira da pista onde eles moram.
No local foi localizado o suspeito Reinaldo Aparecido Alves de 32 anos, ele confessou que estuprava as duas meninas uma de 8 e 12 anos, há mais de 2 anos, as menina eram obrigadas a manter relações sexuais com pai , para não serem agredidas .
Segundo informações a menina de 12 anos, contraiu doença sexualmente transmissível, elas foram levadas para a UNESP, para realizarem outros exames e vão tomar o coquetel.
O conselho tutelar foi acionado esta acompanhando o caso. Policia Civil vai investigar a mãe, para saber se ela estava sabendo do estupro, a mãe disse que não.
Reinaldo foi ouvido na DDM- Delegacia da Mulher ele foi preso levado para cadeia de Itatinga. O suspeito já foi preso pelo mesmo crime há 12 anos atrás, o crime foi contra uma parente dele.
Participaram da ocorrência, os policiais civis Bola, Marcos, Guiari, Vô, André, Luis e Alexandre, supervisionados pela Drª Ana Paula Teodoro
Fonte :FM Integração.





