Militar sem farda atende ocorrência de estupro e é morto por agente que tentava render estuprador

Policial acertou tiro na perna de agente prisional que revidou o acertando no pulmão
O Tenente da Polícia Militar Salomão Fernandes Ferreira Piovesan foi morto por um agente penitenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP), identificado como Aparecido de Souza, no bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), na noite deste domingo (30).
Segundo informações da Polícia Militar, após saber de uma tentativa de estupro, o policial se deslocou para o local com intenção de ajudar a vitima, no entanto, ele estava à paisana, já que estava de folga do serviço. Quando chegou, se deparou com o agente penitenciário armado tentando render o suposto estuprador.
Como o tenente não conhecia o agente e estava escuro, ele efetuou o disparo na perna do agente prisional, achando se tratar do estuprador. Porém, o homem também não reconheceu o policial e revidou o tiro. Um deles acertou o pulmão do PM.
Salomão ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Aparecido está hospitalizado em um hospital da região e passa bem.
Na manhã desta segunda-feira (01), o coronel e comandante do Comando Regional VII, Antônio Ribeiro de Moraes, concederá uma entrevista coletiva para falar sobre o assunto.
Mais informações em instantes.