No início da manhã, às 8 horas, na presidência, o presidente se comprometeu a realizar uma reunião com os efetivos do Parlamento, 'secretaria por secretaria', assinalou. "Amanhã, abrindo essa agenda positiva de trabalho, nós nos reuniremos com os servidores de carreira da Secretaria de Recursos Humanos".
Ele enfatizou que a idea é manter uma agenda positiva com todos os servidores da Casa e colocar um ponto final na boataria. "Estamos à disposição, o respeito tem de ser mantido na Casa de Leis". O presidente garantiu que vai melhorar o relacionamento com os servidores. "Temos muito que aprender com vocês. O mandato é passageiro, vocês não. Portanto, é preciso respeitarmos cada um".
O 1º secretário, Maurélio Ribeiro, recordou que a atual Mesa Diretora pegou uma Casa com grandes problemas. "Os direitos dos servidores jamais serão tolhidos. Realmente, inventaram factoides para prejudicar nosso trabalho. Mas estamos aqui para eliminar os problemas e manter o respeito. Não temos a pretensão de ser a melhor Mesa da História da Câmara, mas vamos conquistar a confiança de vocês e fazermos um trabalho conjunto para o bem do funcionalismo e de toda coletividade", pontuou.
Flávio Garcia Secom/Câmara





