Irmãs de 10 e 12 anos são vítimas de estupro em Álvares Machado


Rapaz levou as duas para sua casa e praticou atos libidinosos. Ele foi preso em flagrante após mãe das vítimas sentir falta das duas e acionar PM

Duas irmãs, uma de 10 anos e outra de 12 anos, foram vítimas de estupro no início da madrugada desta quarta-feira (3), em Álvares Machado. Conforme a Polícia Civil, o autor, de 19 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar com as meninas em sua casa.
Segundo o delegado Pablo Rodrigo França, as meninas seguiam por volta das 21h para a casa de uma irmã mais velha e no caminho, o autor surgiu e as convidou para irem até a sua residência. “Como as meninas não voltavam para casa, a mãe foi atrás das duas na casa da filha mais velha e no local, ficou sabendo que as meninas não haviam passado por lá. Nesse momento, a mãe acionou a PM”, relata o delegado.
Na ocasião, já por volta da meia noite, os policiais conseguiram, através de testemunhas, chegar até a casa do acusado. No momento, ele estava com uma das meninas no quarto. “No local, ele tirou as roupas das duas, tirou a própria roupa e praticou atos libidinosos com elas. Depois, entrou no quarto para tentar conjunção carnal com uma das vítimas, momento em que foi flagrado pela PM”, narra França.
O rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Até o momento desta publicação, ele era ouvido na Delegacia de Álvares Machado e ainda nesta quarta-feira deve ser encaminhado a uma unidade prisional da região. Já as menores devem passar por exames nesta manhã.
Ainda conforme o delegado, o autor não tinha passagem pela polícia.
Outro caso
Na mesma madrugada, um roubo também foi registrado em Álvares Machado. Segundo a polícia, uma família teve a casa invadida por bandidos. Na ocasião, as vítimas foram amarradas e tiveram pertences de valor levados. No entanto, a ocorrência ainda está em andamento e até o momento desta publicação, não foi possível obter mais informações.