A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira pela Polícia Civil
Uma homem de 41 anos foi preso preventivamente na tarde dessa quinta-feira suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil por meio da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José.
O suspeito foi preso em sua residência, no bairro Real Parque. Segundo Fabiano Rocha, Delegado da DPCAMI de São José, este é o 22º preso pelo mesmo crime no município neste ano. “Foi instaurado inquérito policial e confirmado o abuso sexual através de laudos periciais, relatório da psicóloga policial e depoimento de testemunhas e familiares. Durante o interrogatório o suspeito permaneceu em silêncio”, apontou Rocha.
O delegado destacou que o mandado de prisão preventivo foi realizado em razão do suspeito estar ameaçando familiares da vítima. Durante prisão os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão com o objetivo de verificar se há cenas de pornografia infantil nos aparelhos eletrônicos que foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Masculino de Florianópolis.





