Estudante é rendida e estuprada no caminho da escola para casa

Estudante é rendida e estuprada no caminho da escola para casa



A polícia alagoana registrou um caso de estupro na noite desta terça-feira (2), na cidade de Arapiraca. A vítima foi uma estudante de 31 anos, que foi violentada quando retornava da escola, no Sítio Laranjal, zona rural do município.

Em depoimento aos policiais do 3º Batalhão, a vítima contou que chegava em casa quando um homem armado com uma chave de fenda a rendeu. A vítima foi estuprada em um beco escuro.

A estudante contou que o estuprador vestia bermuda, era gordo e tinha estatura mediana. Após o crime, o criminoso fugiu em uma motocicleta, de placa não anotada pela vítima.

Policiais militares fizeram diligências, mas não conseguiram prender o estuprador. Já a estudante foi levada para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde foi medicada.

Mulher assassinada

No bairro do Jacintinho, em Maceió, uma jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinada com um tiro na cabeça. No relatório divulgado na manhã desta quarta-feira, pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) a vítima permanece não identificada.

O corpo da jovem foi encontrado em um trecho da Rua Vitória. No local, as testemunhas disseram não conhecer a vítima. A expectativa da polícia é de que familiares procurem o Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do cadáver para que seja traçada uma linha de investigação pela Delegacia de Homicídios.


TUDO NA HORA