adail foi preso por deixar a cidade sem autorização, mas nunca julgado por pedofilia
Quando os membros da CPI da Pedofilia desembarcaram em Coari, o prefeito da cidade Adail Pinheiro, sumiu, segundo a sua assesoria ele viajou para São Paulo, para tratar da saúde. Porém quando a Comissão chegou ao chegar ao campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), onde seriam tomados os depoimentos, os parlamentares tiveram dificuldade para entrar no prédio. Foram hostilizados por simpatizantes do prefeito Adail. Érika Kokay ressaltou a presença de carros oficiais da prefeitura de Coari entre os manifestantes. E disse ter informações de que havia funcionários públicos entre os populares. Adail que não é bobo, sumiu. Mas dessa vez coisa tá feia para o lado dele.
Mais barato que a ampliação do Bumbódromo
O bumbodromo foi mais caro que hospital
Mais uma obra Anunciada pelo Governo do Estado, o Hospital do Sangue deverá ser inaugurado com pelo menos seis meses de atraso. Inicialmente ainda permanece, como a cidade universitária no papel. O interessante desse projeto é o valor, mais barato que a ampliação do Bumbumdromo em Parintins. R$ 41 milhões, 1 milhão a menos, não é só interessante, como mais importante, pois o projeto prevê a construção de um hospital modelo, que servirá de referência no tratamento de sangue para todos os Estados brasileiros. Vamos ver se sai do papel.
Revista só acontece assim
Acordei hoje com pessoas me ligando informando de uma rebelião na cadeia pública, porém após fazer a apuração verifiquei de que se tratava de uma revista. A ação realizada por aproximadamente 80 policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Como sempre esse tipo de vistoria só ocorre depois de um fato relevante. Dessa vez o pivô foi a detenta Aline Fontoura Silva, que postou imagens da sua rotina dentro do presídio em uma rede social na internet. Claro foram pegos alguns celulares no local, porém os das líderes, claro que estavam bem escondidos, pois elas já sabiam dessa revista
Os dias contatos
O voto secreto na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) está com os dias contados e deve ser extinto até a próxima quinta-feira (11), último dia de trabalho dos deputados na casa antes do recesso parlamentar. Outro que deve estar com a batata assando é o ex-presidente da Casa Ricardo Nicolau, ele deve ser julgado ainda este ano por quebra de decoro.
O poder é efêmero
Ou seja, em uma democracia ele tem pouca duração, porém não avisaram ao Ricardo Nicolau, nem a sua assessora Pâmela disso. Ele se achando dono da verdade, não reconheceu aqueles que sempre estavam ao seu lado, ela que chegou de para - quedas no cargo, tratava todos com muita soberba, resultado, Ricardo deve ser cassado e ela volta para a Agecom, eu acho!
Quem tem amigos dorme tranquilo
Por outro lado Nicolau deve dormir tranquilo pelo menos por enquanto, é que o parecer elaborado pelo amigo deputado Orlando Cidade (PTN) pede o arquivamento da representação. O pedido de abertura do processo foi feito pelo Instituto Amazônico da Cidadania (Iaci) e subscrito por três deputados – Marcelo Ramos (PSB), Tony Medeiros (PSL) e Luiz Castro (PPS).
Manaus meu ciúme
Lembro bem da frase, porém hoje não podemos mais ter esse orgulho de sentir ciúme de Manaus, uma cidade sem planejamento, cheia de buracos e o que é pior sem uma luz no final do túnel.





