As declarações contrapõem as do presidente da Executiva municipal Dilemário Alencar
O prefeito Chico Galindo (PTB) afirmou nesta quinta (31) que o partido não abre mão de indicar um nome a vice na coligação que vai compor na Capital. As declarações contrapõem as do presidente da Executiva municipal e pré-candidato a vereador Dilemário Alencar. “Foi a primeira vez que o nosso presidente se enganou. Vou brigar para o partido indicar o vice. Com tudo o que temos para mostrar, não dá para abrir mão disso”, enfatizou Galindo, numa referência as alegações de Dilemário de que o PTB teria dispensado a indicação para facilitar a atração de outros partidos no arco de aliança. As afirmações foram feitas durante visita da Subcomissão de Acompanhamento das Obras da Copa do Senado.
Ainda segundo Galindo, esta quinta deve ser decisiva para o PTB. Ele vai se reunir com o secretário de Comunicação Carlos Brito (PSD) e com o deputado Guilherme Maluf (PSDB) a fim de finalizar os debates sobre a formação de uma aliança. A definição sai nesta sexta (1º de junho). Segundo o prefeito, por enquanto, apenas Maluf procurou o PTB, sendo bem recebido pelos militantes . “A decisão é do PTB e não minha. Se é do interesse dele (Brito) tem que procurar o partido”, desconversou Galindo sobre qual seria a sua preferência.
Com discurso polido, ele não descartou nem mesmo apoiar Lúdio Cabral (PT), como defendeu Júlio Pinheiro. Para o prefeito, trata-se de uma colocação salutar, tendo em vista que Pinheiro convive com Lúdio todos os dias. “Lúdio tem feito uma oposição coerente, não vai no pessoal. Esses dias atrás ele até elogiou a saúde. Só está demorando para nos procurar, se for mesmo interesse”.
fonte:rdnews






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com