Um casal foi sequestrado, na noite desta quarta-feira (23), e levado para um canavial, onde o taxista Handerson Thiago Alves Martins, 21, foi executado na frente da namorada, na localidade conhecida como “trevo da morte”, no município de Pilar.
O taxista estava na porta da casa da namorada R. K. S., 23, que fica no município de Rio Largo, quando foi abordado pelos criminsosos. O pai da jovem, que se identificou apenas por Rômulo, disse que sua filha havia acabado de chegar da faculdade com Handerson, que havia estacionado seu veículo, um Golf branco de placa NMI-4117/AL.
Ele contou que a jovem pegou a bolsa e saiu. “Só ouvi o barulho de portas batendo e, quando fui até a porta só vi um carro Sandero atravessado na rua. Depois soubemos do que aconteceu e que minha filha estava em estado de choque”, disse Rômulo.
Os criminosos levaram o casal no Golf até um canavial. Lá, eles ainda perguntaram se Handerson tinha algum dinheiro e ele teria respondido que só estava com R$ 20. Os criminosos o agrediram e dispararam quatro vezes contra sua cabeça, rosto e coxa.
Após o crime, os assassinos abandonaram a jovem no local e fugiram, levando o veículo da vítima. R. K. S. S. caminhou até as margens da rodovia e pediu ajuda.
Após o crime, os assassinos abandonaram a jovem no local e fugiram, levando o veículo da vítima. R. K. S. S. caminhou até as margens da rodovia e pediu ajuda.
Policiais Militares e o Instituto de Criminalística foram acionados e se dirigiram ao local.
FONTE MAIS.AL






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com