Nayara Araújo e Patrícia Sanches
Taques se irritou com Silvio, que questionou o investigado e o chamou de hipócrita e mentiroso. "O seu silêncio é a mais perfeita tradução da sua culpa”, gritava Silvio contra Demóstenes. Taques, por sua vez, pediu questão de ordem e reclamou da situação, que segundo ele, contraria o direito de defesa. “Não cabe a qualquer parlamentar expor o outro, mesmo em se tratando de CPI. Nós todos conhecemos a gravidade deste processo, mas o princípio constitucional da pessoa humana deve ser respeitado", defendia.
Irritado, Silvio Costa afirmou que a fala de Taques não tinha “começo, meio e fim”. Chegou a disparar que Taques é um “merda”. "O senhor interrompe a minha fala sem começo meio e fim. Vossa exelência precisa respeitar os companheiros".
A agressão verbal teve troco. Na tréplica, o pedetista disparou que o petebista não deveria lhe medir por essa régua. Em meio a confusão, o presidente da CPI desligou o microfone de Silvio, que não se incomodou e prosseguiu com seu discurso.
Após o bate-boca, Vital do Rêgo, decidiu encerrar a sessão e liberou o acusado. Em tom exautado, ele garantiu que não havia a menor condição de prosseguir com os depoimentos. "Os senhores passaram da conta", esbravejou.
Demóstenes se cala na CPI, sessão tem bate-boca e é encerrada






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com