Pedofilia:Mãe de grávida estuprada clama por Justiça

A reportagem do R7 conversou nesta sexta-feira (18) com Cláudia Moura, mãe da adolescente grávida de dois meses que foi estuprada por Leandro da Silva Laurentino, de 22 anos, em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. Segundo ela, a família está revoltada e pede pena máxima para o criminoso.

Cláudia conta que, na madrugada dessa quinta-feira (17), recebeu uma ligação em casa de duas garotas dizendo que haviam encontrado a bolsa da filha dela no meio da rua, perto de um matagal.

Leia mais notícias no R7

Grávida de 17 anos é estuprada no DF

— Saí de casa desesperada com meu marido atrás da minha filha. Quando pegamos a bolsa dela, o estuprador da minha filha passou do meu lado com uma faca. Eu fiquei meio desconfiada e pedi para meu marido seguÍ-lo.

De acordo com Cláudia, enquanto o marido seguia o homem, ela entrou no mato a procura da filha.

— De repente, vi minha filha toda suja, chorando e completamente nua. Eu não sabia o que fazer.

Ela conta que pegou a filha e gritou pelo marido. A família chamou a polícia e, minutos depois, os policiais conseguiram localizar o homem acusado de estupro dentro de uma casa, onde ele teria discutido com a companheira horas antes de cometer o crime.

Segundo Cláudia, a filha já começou a tomar o coquetel ante HIV e alguns outros medicamentos. Agora, ela e a filha estão frequentando um grupo de apoio à mulheres vítimas de violência sexual no HRas (Hospital Regional da Asa Sul).

* Colaborou Higor Sousa, estagiário do R7

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com