Inédito novas foto

Após o escândalo das fotos da atriz Carolina Dieckmann, agora o suposto video intimo de uma Ex-BBB chama atenção da opinião pública








O acusado



O músico Filipe Soldati, ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila, diz que a ex abriu um processo contra ele para se autopromover e dar uma "bombada na carreira", agora que está na capa da “Playboy” de maio. Na ação judicial, Filipe é acusado pela distribuição de um vídeo.

Filipe garantiu que seu computador foi invadido por hackers, que publicaram seu conteúdo pessoal na internet.








Da Redação

Um vídeo em que a ex-BBB Renata Dávila supostamente aparece transando com o ex-namorado, Felipe Soldati, caiu na rede durante a madrugada do inicio da semana (15).


Em abril, o ex já havia divulgado em seu Twitter fotos da loira durante o ato sexual e prometido soltar um vídeo.


Desta vez, no entanto, ele negou ter sido o autor do vazamento: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no Twitter.

Apesar de apoiar o recente ensaio nu na "Playboy", Bruno Dávila, irmão de Renata afirma que a garota do vídeo não é sua irmã, mas uma pessoa muito parecidae disparou: "Ele está querendo inventar algumas coisas, mas nós já estamos na Justiça contra ele. Não só por causa de vídeo e fotos. Temos muita coisa contra ele", completou o irmão de Renatinha.






Em um dos poucos trechos publicáveis do víde, a face de uma mulher. Será mesmo a Ex-BBB?

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com