Entrevista de Xuxa vista ao contrário traz mensagem subliminar




Xuxa (foto acima) não tocou em assuntos polêmicos, como o gosto duvidoso da linha de roupasO Bicho Comeu

PROJAC - Teólogos da USP descobriram mensagens subliminares na entrevista concedida por Xuxa ao Fantástico. "Basta rodar o vídeo ao contrário para encontrar respostas sobre temas proibidos", explicou o professor Tércio Abravanel. Incentivado pela reportagem do i-Herald, Tércio elencou suas descobertas:

Munido de um software que lê vídeos ao contrário e, automaticamente, gera lendas urbanas, Abravanel explicou: "Aos 15 minutos, a apresentadora admitiu que namorou Edson e Pelé ao mesmo tempo". Mais adiante, o pesquisador garantiu que o verdadeiro convite de Michael Jackson não foi um pedido de namoro. "O astro pop queria o knowhow de Xuxa para gravar o DVD Michael Jackson só para Baixinhos", explicou. Em outro trecho, a loira revelou a identidade secreta do personagem Praga: "Era Marlene Mattos", disse, emocionada.

Após negar que canta "Tá na hora / Tá na hora / Tá na hora de brincar" entre quatro paredes, a apresentadora divulgou, pelo twitter, o trecho correto que embala seus enlaces: "Pula, pula / Bole, bole / Se embolando sem parar / Dá um pulo vai pra frente / De peixinho vai pra trás".

Perto do final, a apresentadora anunciou que processará Eike Batista por banalizar o uso da letra X.

Xuxa não conseguiu explicar por que dava espaço em seu programa para Conrado, Patrícia Marx, Cid Guerreiro e Andréia Sorvetão.

Em trecho ainda não revelado, o entrevistador teria perguntado "Quer mandar um beijo para quem?", ao que Xuxa respondeu "Pra minha mãe, pro meu pai e pra você."



Leia também

Calendário maia previu fim do Big Brother em 2012

Marcelo D2 defenderá a descriminalização do ketchup na pizza

Faustão se submete a cirurgia para reduzir chateza

Hebe Camargo anuncia: "sou bolchevique"

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com