Cuiabá Politica:MT:Avenida de Cuiabá será parcialmente interditada para obras durante 30 dias

Fonte: G1


Foto de Reprodução
Avenida Miguel Sutil será bloqueada no trecho do Parque Mãe Bonifácia. O bloqueio parcial da avenida ocorre em razão das obras de drenagem.

Parte da Avenida Miguel Sutil será interditada a partir desta quinta-feira (3) em Cuiabá por conta de obras para a Copa de 2014. O bloqueio deve durar cerca de 30 dias e será no trecho do Parque Mãe Bonifácia.

O bloqueio parcial da Avenida Miguel Sutil ocorre em razão das obras de drenagem, que antecedem a escavação da trincheira do Santa Rosa. Para os motoristas que fazem o trajeto de Várzea Grande, na região metropolitana, até Cuiabá, o fluxo do trânsito será transferido para pista oposta, que funcionará em mão dupla no trecho que tem início da rotatória do Centro de Eventos do Pantanal e se estende por 470 metros.

Rafael Detoni, assessor técnico de mobilidade urbana da Secretaria Extraordinária para a Copa, indicou que os motoristas dirijam com mais cuidado pela região. “É importante que os motoristas evitem a Miguel Sutil e tenham muito cuidado também durante o período noturno, pois na região do Mãe Bonifácia teremos uma faixa funcionando em mão dupla”, explicou . A construção da trincheira do Santa Rosa, terá 520 metros de extensão e está orçada em R$ 23,3 milhões.

Outra interdição
Começou nesta quarta-feira (2) as mudanças no trânsito na Avenida Ciríaco Cândia, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O trecho que dá acesso à ponte Mário Andreazza vai passar por obras de mobilidade para a Copa e por isso, parte da pista será interditada.

A interdição de parte da ponte deve durar cerca de 7 meses e para escapar do congestionamento, os motoristas vão ter que usar rotas alternativas. Quem faz o trajeto de Cuiabá para Várzea Grande pela ponte Mario Andreazza poderá pegar um desvio pela rotatória do bairro Santa Izabel. Já quem segue de Várzea Grande por esse trecho, a alternativa é desviar pela rotatória do bairro Cidade Verde.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com