Redação
Ao todo, 365 peças de 24 agências publicitárias e cinco editoras de Mato Grosso estão concorrendo nas 10 categorias do 9º Prêmio Print de Criação Publicitária, cuja marca é valorizar a qualidade do material gráfico, com foco na criatividade. Nesta edição, atendendo o anseio do mercado, além das categorias Varejo, Institucional, Material de Expediente, Reciclado, Órgãos Públicos, Editorial e Outdoor, foram inseridas Revista, Revista Institucional e Comunicação Visual.
A categoria Institucional recebeu 146 peças, liderando o ranking da mais disputada, na seqüência, o Varejo chama a atenção com 63 trabalhos. Já Material de Expediente mostra a diversidade em 53 peças, e Editorial, 25 ideias. Na categoria Órgãos Públicos, 20 trabalhos concorrem aos troféus, enquanto Outdoor possui 19 peças concorrentes. O Reciclado é composto por 15 produções, e Revista e Comunicação Visual, nove peças cada categoria. Em Revista Institucional foram inscritas seis trabalhos.
No próximo dia 1º de junho, serão anunciados os vitoriosos, escolhidos a partir de um júri criterioso e de referência no mercado publicitário. Afinal, a Gráfica Print quer premiar boas ideias, tão essenciais para que a publicidade seja bem feita. Para o diretor da Gráfica Print, Dalmi Defanti, o número de trabalhos inscritos prova a credibilidade que o prêmio conquistou ao longo de quase uma década. “São trabalhos que revelam criatividade e mostram o talento do profissional mato-grossense”.
Premiação - Para cada categoria serão anunciados cinco finalistas, dentre eles três serão premiados com Ouro para o primeiro lugar, Prata para o segundo e o Bronze para o terceiro. Cada um dos três finalistas receberá um certificado reconhecido e assinado pelo júri, que será entregue ao redator, diretor de arte, arte finalista, atendimento e tráfego/ produção gráfica da agência. O primeiro lugar de cada categoria será contemplado com o Troféu do 9º Prêmio Print de Criação Publicitária.
Toda peça finalista premiada com o Ouro nas 10 Categorias concorre ao Grand Prix, cuja premiação é máxima e vai contemplar o vitorioso com uma viagem a Buenos Aires, com direito a acompanhante, com passagens aéreas e hospedagem.
Categoria Universitária – O 9º Prêmio Print de Criação Publicitária também cumpre seu papel de responsabilidade social e premia os acadêmicos, que inscreveram 11 trabalhos, das instituições de ensino..?. O desafio desta edição é a Limpeza da nossa cidade. O estudante criou uma campanha institucional envolvendo Outdoor, Folder e Cartaz, motivando a população de Cuiabá e Várzea Grande a zelar pela limpeza da cidade e provocando a conscientização.
A campanha premiada será produzida e veiculada pela Gráfica Print, e seus vencedores receberão troféu e certificado Ouro. O segundo lugar leva certificado Prata e o terceiro, certificado Bronze.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com