O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo (PTB), reafirmou na tarde desta sexta-feira, em visita ao Palácio Paiaguás, que não vai se candidatar à reeleição, como vinha sendo cogitado. E foi enfático: “eu tenho certeza que venceria esta reeleição se decidisse enfrentar as urnas”.
Sem economizar autoestima, Chico Galilndo repetiu diversas vezes que é um homem de coragem, mas que, por decisão estritamente pessoal, vai ficar de fora do pleito. “Não tenho medo de adversários. Um político nunca deve temer seus adversários”, frisou o prefeito, fazendo questão de deixar claro que independente do empresário Mauro Mendes colocar seu nome à Prefeitura de Cuiabá nesta eleição, não será candidato.
“O PTB tem bons nomes tanto para prefeito quanto para vice. Temos uma conversa mais afinada com o PSDB, mas por enquanto estamos conversando com todos os partidos”, acrescentou o gestor, informando que o PTB está numa maratona de reuniões em busca do que ele chamou de “chegar a um consenso que seja o melhor para Cuiabá”.
Por Camila Ribeiro e Sandra Carvalho
Foto: Mary Juruna






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com