POLICIA MT:Marido de filha de vereador agora é foragido da Justiça


Welington Sabino, repórter do GD
De principal suspeito pela morte de sua esposa, a jovem filha de um vereador, Raquel Tessari, 19, encontrada com diversos golpes de faca caída na cozinha, Rodrigo Tessari, 28, agora é um foragido da Justiça. Desde sábado (08), ele que também era primo de criação da esposa, é procurado pelas polícias Civil e Militar de Nova Maringá (400 Km a médio-norte de Cuiabá) local do crime e São José do Rio Claro (315 Km a médio-norte de Cuiabá) após ter um mandado de prisão preventivada expedido pelo juiz Ricardo Alexandre Sobrinho.
Raquel foi encontrada morta por volta das 15h com cerca de 10 golpes de faca caída dentro de sua casa que estava fechada, e sem sinais de arrombamento e também não estava revirada. Rodrigo, que apesar de primo tinha um relacionamento de cerca de 6 anos com a jovem e morava junto com ela no Distrito de Brianorte, a cerca de 90 quilômetros de Nova Maringá, não foi localizado desde então. Sua caminhonete, uma Silverado Verde foi encontrada sem combustível e com o eixo quebrado na tarde de sábado já nas proximidades de Tapurah (433 Km a médio-norte da Capital).
Policiais civis de Tapurah que também auxiliam nas buscas pelo foragido, ainda monitoram a cidade após receberem informação de que Rodrigo poderia estar escondido aguardando o auxílio de algum familiar que iria até a cidade para buscá-lo e ajudar a fugir. Informações policiais indicam que os pais de Rodrigo também são família Tessari, e teriam o adotado ainda bebê, por isso recebeu o sobrenome. A vítima, Raquel Tessari, é filha do vereador de Nova Maringá, Itamar Tessari, 46, (ex-PDT e atualmente no PSD). O crime chocou a pacata cidade de 6,5 mil habitantes, que aguarda a continuidade das investigações para prender o assassino de Raquel.
O inquérito foi aberto pelo delegado de Nova Maringá,  Romildo Grota que também solicitou apoio das polícias de Tapurah.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com