POLICIA MT:Acusados de tráfico e foragidos são presos na área da Cidade Olímpica


POR GABRIELA SARAIVA
Policias do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam, na área da Cidade Olímpica, três pessoas acusadas de tráfico de drogas e mais duas pessoas foragidas da Justiça, uma que responde por crime de homicídio e outra por estupro de uma adolescente. As prisões aconteceram entre as 5h e 6h de ontem.
Rodrigo Ricardo da Paz Bezerra, de 21 anos; Dionísio Oliveira Neto, o 'Didi', de 24 anos; Wanderson Barbosa, o 'Chipa', de 32 anos, foram presos na Rua São Pedro, da Vila Riod. Com eles, foram apreendidas 53 pedras de crack e uma pequena porção de cocaína.
De acordo com o delegado Walter Wanderley, titular da delegacia da Cidade Olímpica, para onde o trio foi encaminhado, Rodrigo já responde por crimes de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico na comarca de Santa Luzia do Tide. Ele, Didi e Chipa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico por Walter Wanderley.
Ayron Baros Castro, de 24 anos, foi preso em sua residência, na Rua São João, n° 9, Santa Clara. Ele estava com mandado de prisão decretado pelo juiz Márcio Brandão, da comarca de São José de Ribamar, suspeito de cometer um estupro.
Cleidson de Sousa Lima, de 22 anos também foi preso pelos policias do Serviço de Inteligência. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo juiz Fernando Cruz, da 8ª Vara Criminal de São Luís, acusado de homicídio duplamente qualificado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com