Milhares de internautas arapiraquenses que participam das redes sociais Twitter e Facebook passaram a aderir campanha contra a pedofilia com a utilização de hastags contra o abuso a menores ou a mudança de fotos no perfil para personagens de historias infantis.
Em poucas horas, a pedofilia e a troca de fotos no perfil passaram a ser os assuntos mais comentados. A campanha de protesto acontece por todo Brasil. Além da hastag #naoapedofilia, a #maioresmentirasdahumanidade também ocupou espaço entre os caracteres nas redes sociais alagoanas.
Zé Colmeia, Catatau, Menino Maluquinho, Pica Pau, Taz Mania, Velma, Penelope Charmosa, Dique Vigarista, Garfield, Shrek, Seya, Rei Leão, entre outros personagens, aparecem nos perfis dos internautas.
Apesar da campanha, alguns twitteiros encararam a campanha mais como diversão. "Campanha contra pedofilia, mudando o avatar? Como se resolvesse alguma coisa! Pedofilia é coisa séria. Mudar avatar é diversão. Serão ações jurídicas, por exemplo, que minimizarão”, disse @Iran69silva.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com