PEDOFILIA MT:O MAIOR PORTAL DE COMBATE A PEDOFILIA:Deputadas defendem orientação contra pedofilia nas escolas



Um projeto de lei apresentado pelas deputadas Epifânia Barbosa (PT) e Ana da 8 (PTdoB) torna obrigatória a inclusão de ações pedagógicas  para combater a pedofilia nas escolas publicas e particulares de Rondônia a partir do 6º ano do ensino fundamental e médio.

O objetivo do projeto, segundo as deputadas, é orientar os jovens estudantes através de palestras, conferencias e simpósios ou qualquer outro meio de informação para prevenir e combater a pedofilia.

As deputadas lembram que a internet revolucionou os meios de comunicação trazendo grandes benefícios à sociedade, mas que junto vieram também os chamados crimes virtuais, entre eles a pedofilia. “E muitos jovens são atraídos por pessoas com distúrbios sexuais e não percebem pela falta de orientação e conhecimento deste tipo de conduta”.

Para Epifânia e Ana da 8, a legislação brasileira, inclusive a Constituição Federal, apregoa a proteção da criança e do adolescente como prioridade absoluta e responsabilidade da sociedade.  A pedofilia, especialmente através da internet, é uma ameaça crescente que fere a essência da lei e traz sérios transtornos psíquicos às suas vítimas.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com