PEDOFILIA MT:Menina acusa pai e irmão de estupro


Aos 12 anos, ela conta que acabou engravidando e está com um filho de um ano, que não sabe se é do pai ou do irmão.

Pará - O delegado Renato Wanghon, da Seccional de Icoaraci, deu prosseguimento ontem pela manhã no inquérito que apura o estupro de uma menina de 13 anos, ocorrido em Icoaraci. A vítima, em seu depoimento, acusou o pai, 56 anos, e o irmão dela, de 31, de a abusarem sexualmente desde que ela tinha nove anos de idade.

Aos 12 anos, ela conta que acabou engravidando e está com um filho de um ano, que não sabe se é do pai ou do irmão.

Para apurar melhor a denúncia, o delegado Renato mandou investigadores conduzirem o irmão da vítima até a seccional, uma vez que ele não atendia a intimação enviada.

Contradição

Wanghon o ouviu em depoimento. O irmão da menina negou qualquer relacionamento sexual com a irmã, mas acusou o pai de abusar da jovem. Ele entrou em contradição várias vezes durante o depoimento. Depois disso, foi colocado em liberdade, mas deverá ser solicitada a prisão preventiva à Justiça de Icoaraci, caso fique comprovada a participação no delito.

Renato Wanghon contou que “o pai está preso no município de Viseu, na divisa com o Estado do Maranhão, acusado de outro estupro”.

O juiz de Icoaraci deverá autorizar a Susipe para apresentá-lo na Seccional de Icoaraci e ser ouvido no inquérito. Os três serão submetidos a exame de DNA para descobrir a paternidade do filho da vítima.

O delegado disse que a polícia tem provas suficientes para acusar os dois por estupro a vulnerável. Ele conta que a vítima atualmente está sob a custódia social do Estado, assim como a criança, fruto dos abusos.

No depoimento da garota, ela conta que vivia ameaçada de espancamento pelos dois. O pai também teria a ameaçado de morte se viesse a recusar o contato sexual. O inquérito vem apurando o caso desde o início deste mês, sem que a imprensa tivesse acesso.

Fonte: Diário do Pará

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com