PEDOFILIA MT:Fábio Assunção alfineta Rafinha Bastos: 'O que é perecível passa, não resiste ao tempo'

Rio - Fábio Assunção aproveitou para alfinetar, de forma elegante, o humorista Rafinha Bastos. Durante uma apresentação em São Caetano do Sul, interior de São Paulo, ele disse que a operadora de telefonia Nextel oferece serviços a prostitutas e traficantes e que “não é à toa que tem Fabio Assunção como garoto-propaganda”.
Foto: Divulgação
O ator resolveu desabafar em seu perfil do Facebook. Confira: “Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento a qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carente de humor, que merece outro approach, consideração e encaminhamento”, postou Assunção.

Antonia Fontenelle elogiou o desabafo de Fábio e criticou o humorista do CQC. "Fabinho arrasou no texto. Inteligente, ético, digno, grande ator, amo. RaphaelBastos criatura indigesta, tem que sumir do mapa", escreveu em seu Twitter.

Afastado da bancada do CQC

Afastado da bancada do programa devido ao comentário de mau gosto sobre a cantora Wanessa, que está grávida, há duas semanas, o humorista convidou seus seguidores do Twitter para assistirem sua matéria no programa desta segunda-feira. "Hoje no #cqc tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!", escreveu no microblog.

Alguns minutos depois, ele revelou que a matéria não iria mais ao ar. "Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa".

A hashtag #RafinhaNoCQC está entre os assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira. E alguns meios de comunicação, como o jornal Estado de São Paulo, já confirmam o pedido de demissão do humorista, que teria sido feito semana passada. Segundo o IG, a notícia foi confirmada por um executivo da Band. "Ele pediu, mas não sei se aceitaram", diz ele.

Ainda de acordo com o portal, o empresário de Rafinha Bastos, Ítalo Gusso, desconhece a informação e a assessoria da Band diz que "até ontem ele não tinha pedido demissão". 

Investigação no Ministério Público


O senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional na última quinta-feira que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a infeliz piada que Rafinha Bastos fez envolvendo a cantora Wanessa e seu bebê. Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, o apresentador do “CQC” deve ser processado.

Na semana retrasada, o apresentador disse que "comeria" a cantora Wanessa e o bebê que ela espera com o marido, o empresário Marcus Buaiz.

O comediante foi afastado por tempo indeterminado do programa após se envolver em várias polêmicas. Na semana passada, ele apareceu em um vídeo no site 'Jacaré Banguela' ironizando a piada que fez sobre a cantora e seu bebê. Confira abaixo:


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com