PEDOFILIA MT:Escândalo sexual em Feliz envolve vereador e procuradora municipal


O promotor de Justiça Rafael Russomanno Gonçalves denunciou hoje (11) à Justiça de Feliz o vereador Décio Luiz Franzen e Maura Franciele dos Santos, por favorecerem a prostituição; e também denunciou outras cinco pessoas, inclusive uma advogada e procuradora do município, por chantagearem o vereador utilizando-se de video em que ele aparecia seminu na companhia de uma adolescente.
As investigações evidenciaram que o vereador pagava uma adolescente de 15 anos, apresentada por Maura Franciele dos Santos, para manter relações sexuais com ele. Décio Franzen e a garota se encontravam sempre no gabinete do vereador, depois do expediente.
Um dos encontros foi filmado e, logo, a adolescente e mais cinco pessoas passaram a extorquir o vereador exigindo até R$ 500 mil para que as imagens não fossem veiculadas.
O inquérito apontou entre os chantagistas a advogada e procuradora do município Raquel Schneider. Para o Mínistério Público, não há evidência concreta de que a situação tenha sido armada por interesse eleitoral, ou seja, para minar eventual candidatura de Décio Franzen no próximo pleito. Os indícios colhidos, segundo o MP, demonstram que ela não participou do esquema na condição de procuradora municipal.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com