PEDOFILIA MT:ABUSO SEXUAL:ESTUPRO MT:Preso suspeito de matar aposentado em Alta Floresta e violentar idosa


Dez dias após o assassinato de um aposentado na área rural de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, a Polícia Militar conseguiu prender um homem de 41 anos apontado como principal suspeito de ter matado um aposentado e violentado uma idosa. Ele estava no quilômetro sete da MT-235 e seguia em direção a casa de um familiar, que mora na região de chácaras. De acordo com a PM, ele confessou somente a autoria do assassinato do idoso de 66 anos, negando ter abusado sexualmente da esposa da vítima, de 61 anos.
Conforme o tenente PM Benhur Lima Ribeiro Rodrigues, o homem não reagiu a prisão e no momento em que foi encontrado carregava uma mochila e um facão. “Estávamos procurando ele e tínhamos encontrado alguns vestígios do acompamento onde estava. Ele confessou o crime. Disse que foi ele mesmo e que tinha uma desavença com o idoso há algum tempo”, declarou o oficial, em entrevista ao G1.
No dia do assassinato, em 2 de outubro deste ano, o suspeito estave na residência do casal. Para a polícia, o crime foi motivado por razões banais e sem motivo aparente. “Ele [suspeito] foi tomar café na casa da vítima. Ficou lá conversando. O suspeito disse que a vítima estava dizendo que alguns pertences dela estavam sumindo e achava que era o vizinho mais próximo”, acrescentou o policial militar.
Pouco tempo depois, explica Benhur Lima, o suspeito contou que foi até a casa onde morava, pegou a arma, retornou à residência do casal e matou o aposentado. “Ele nega ter violentado a mulher, mas o homicídio ele confessou. Foi bem frio. Contou que no momento que matou a mulher já fugiu”, destacou Lima. A Polícia Militar foi informada do caso somente na manhã de segunda-feira (03), quando a esposa do aposentado conseguiu fugir do cárcere privado ao qual era mantida na residência do suspeito.
A arma utilizada para matar o aposentado, uma espingarda calibre 20, foi apreendida em uma região de mata onde o suspeito estava se escondendo.
Ação na justiça
O homem preso pela Polícia Militar e apontado como responsável pela morte do aposentado já responde por outro assassinato em Alta Floresta. Ele é acusado pela Justiça por um assassinato ocorrido em 2010, em uma fazenda, mediante uso de arma de fogo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com