PEDOFILIA MT:ABUSO SEXUAL:ESTUPRO MT:A. Floresta: PM prende homem que assassinou idoso e abusou da viúva



Preso pela Polícia Militar no inicio da noite de ontem (11), José Carlos Ferreira de 40 anos, homem acusado de ter assassinado um idoso na 4ª Oeste no último dia 02. José Carlos foi preso após denuncia anônima, de que o mesmo estava indo para a região da Pista do Cabeça, já nas proximidades a polícia o abordou e rendeu, levando para a Central de Operações para a confecção do boletim de ocorrências.

Tenente Ben Hur, que participou da operação, falou ao Nativa News, “A gente teve a felicidade de encontrá-lo ai, quase chegando no local onde ia ficar escondido. A gente já estava trabalhando com algumas informações, mas ele é muito bom de mato, e tava conseguindo fugir sem deixar pistas e graças ao cidadão que ligou e fez a denuncia, nós conseguimos chegar até ele e fazer a prisão”, relatou o Tenente.

José Carlos foi detido próximo a Pista do Cabeça, onde ficaria escondido na casa de uma irmã, segundo o Tenente após ser abordado, o homem não reagiu, “Ele se assustou, porque ele mesmo informou que não esperava que a polícia o encontrasse. Ele confessou o crime e cooperou, não reagiu, assumiu com a maior tranqüilidade o erro dele e disse que está disposto a pagar o crime que cometeu”, frisou Ben Hur.

Indagado sobre o motivo do crime, José Carlos diz que foi acusado de ser ladrão, de ter furtado objetos na casa do senhor Narci, “Teve uma desavença, começou a sumir coisas na casa dele, e ele jogou pra mim, porque eu era o mais perto, então eu fui tomando raiva com aquilo”, relatou José Carlos. Indagado se planejou matar o idoso a traição, ele diz que não foi a traição, apenas que o idoso era surdo, “Não foi a traição, como ele é surdo, eu peguei e chamei ele, aí ele não sondou, não ouviu, aí aconteceu”, relatou friamente o assassino.

Acusado de cárcere e de estupro, Jose Carlos nega, diz que quando efetuou o disparo que vitimou o senhor Narci, sua esposa correu para o meio do cafezal, “Pode ta inventando, sei que eu não segurei ela lá”, frisou Jose Carlos indagando sobre como poderia ter conseguido prender a mulher, “Como é que eu ia segurar ela, se as tramelas são tudo por dentro? Se eu tivesse abusado sexualmente dela e dormido, eles tinham me pegado lá, não é?”.

Segundo Jose Carlos, após cometer o assassinato, saiu de bicicleta sentido ao centro de Alta Floresta, nas proximidades do aeroporto municipal, abandonou a bicicleta e seguiu a pé, assim pretendia chegar até a casa da sua irmã na Pista do Cabeça. Indagado sobre como sobreviveu em meio a mata estes nove dias, a resposta foi simples, “Dentro do mato com um pedaço de lona, chovia, se enrolava, quando parava, levantava e continuava andando. Os dois primeiros dias comi dois peixes, e depois palmito”, falou tranquilamente, demonstrando sua afinidade com a mata.

Preso ele admite o erro e diz que não faria novamente, “Agora eu to pensando em pagar pelo que eu fiz”, falou Jose Carlos, perguntado se deveria ficar preso, “Eu acho que sim”, indagado sobre o crime cometido há apenas um ano, “Pois é, é pra você ver como são as coisas”, disse o acusado afirmando que o crime anterior foi por defesa, que havia sido ameaçado pela vitima. Quanto as espingardas encontradas em sua residência na 4ª Oeste, “Aquilo lá era de relíquia, pra mim guardar”.

A ação da Policia Militar foi possível com as informações precisas da população, fato que Tenente Ben Hur agradece, “A gente conseguiu abordar ele com o apoio da população, e queria salientar e agradecer. É fundamental, se não fosse o apoio dificilmente a gente chegaria até ele

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com