A secretária de Ação Social,Tabalho,Habitação de Sinop Ivone Latanzi,vai receber a Medalha de Ouro “MAGNO MALTA”. A comenda – destinada às pessoas que se destacaram na área de assistência social - e na busca de políticas públicas que fortaleçam mais as famílias.
Segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, afirmou que o trabalho da primeira-dama Ivone Costa tem surtido um grande efeito na administração municipal, pela disposição e empenho com que ela vem abraçando as causas sociais.
“Ela ocupa um espaço importante, porque o prefeito não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. na condição de primeira-dama, ela exerce uma função institucional e isso tem ajudado muito a administração do seu esposo Juarez Costa”. Afirmou o ativista.
João Batista destacou que acompanhou durante o ano de 2010, o trabalho da secretaria Ivone Costa ela teve uma atuação forte em defesa da família no combate à pedofilia e dos maus costumes, e muito comprometida a ampliar essa atuação em 2011, em defesa de todos os grupos sociais que se encontram em situação de risco, particularmente mães solteiras e crianças que vivem abaixo da linha da pobreza.
Ivone Latanzi Costa:
Graduanda do curso de Direito, Ivone é esposa do prefeito eleito Juarez Costa. Atua juntamente com o marido na vida pública, auxiliando nas campanhas, tanto para deputado, quanto para prefeito.
Trabalha nos bastidores com a população, fazendo atendimentos na área social em sua própria residência. A par dos problemas sociais de Sinop Ivone atua no lado social atendendo famílias e na busca de novos projetos para implantação. Ivone tem dois filhos com Juarez Costa.
Autor: João Batista de Oliveira
Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT e
Postado por MT 24 HORAS NEWS
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com