TRABALHO INTENSIFICADO Três grandes vias de Cuiabá recebem simultaneamente operação de serviços urbanos

 

Seguindo a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que estabelece a intensificação das ações de limpeza durante o período chuvoso, uma grande operação foi iniciada nesta sexta-feira (01), abrangendo três vias simultaneamente. O trabalho é coordenado pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e prosseguirá ainda no sábado (02).

Conforme a programação, as equipes estão distribuídas ao longo da Avenida Bernardo A. Oliveira Neto e Rua Orivaldo M. Souza, na região Oeste, e pela Avenida Santa Cruz, na região Leste. Somando as três localidades, a atividade conta com o empenho de mais de 150 operadores de limpeza pública.

O plano de atuação montado para atendimento das vias conta com a realização de diversos serviços. Entre elas estão, por exemplo, a varrição, roçagem, capinação, poda de árvores, pintura de meio-fio, manutenção na iluminação pública, e outras importantes para garantir o bom uso das vias pelo cidadão cuiabano.

“Todas as semanas, além dos bairros, levamos também o Mutirão da Limpeza para grandes corredores de mobilidade Urbana. Foi um pedido feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro, para que pudéssemos fortalecer os serviços de limpeza durante a época de chuva, que é um período em que a demanda sofre um grande aumento e que temos que encontrar alternativas para suprir isso”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.  

RESIDENCIAL ILZA TEREZINHA

Além das ações nas três vias, a Limpurb está com uma equipe de mais de 300 trabalhadores no Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot, na região Norte de Cuiabá. Entre os serviços que estão em andamento na comunidade está a fiscalização de terrenos baldios para notificação dos proprietários.

Ainda fazem parte do Mutirão da Limpeza as atividades de varrição, pintura de meio-fio, poda de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e cata-treco. O CMEI Paulo Ronan Ferraz de Souza e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Artaxerxes Nunes da Cunha também serão alcançados pela operação. 

 

 

 

 


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com