A metralhadora de ataques do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contra o governador Mauro Mendes (União) não para. Segundo Emanuel, a "verdadeira organização criminosa" de Mato Grosso estava viajando em Dubai, uma referência ao governador que foi aos Emirados Árabes junto com secretários.
Se colocando cada vez mais como pré-candidato ao governo, Emanuel disse que o bom da campanha eleitoral é que a "verdade vem à tona". "Vão ver quem que é a verdadeira organização criminosa no estado do Mato Grosso. Se ela está na Prefeitura de Cuiabá ou se parte dela estava em Dubai".
Leia também - Se Mauro for reeleito, vai preparar uma nova armadilha, afirma prefeito
Mendes foi a Dubai no fim de fevereiro e levou junto sua comitiva. Ele foi representar Mato Grosso na Expo Dubai, afirmando que o objetivo era ampliar as relações comerciais com a Ásia.
Segundo Emanuel, Mauro e a comitiva "tirando as esposas e os filhos" são a organização criminosa que "está fazendo os maiores absurdos com nosso Estado". A eleição será então uma oportunidade de "passar a limpo o Estado", porque com as revelações que ele vai fazer "não vai sobrar pedra sobre pedra".
Questionado se isso não seria baixar o nível do debate, ele negou, pois a verdade merece ser mostrada. "Eu não quero que a campanha baixe o nível. Mas como dizia o ex-governador Dante de Oliveira, só tem medo de baixo nível quem tem rabo preso. E eu não vou me furtar que a sociedade mato-grossense merece".
"Essa panelinha aí, esses ratinhos de Mato Grosso, querer falar em seriedade, em combate a corrupção, em crime organizado", criticou o prefeito.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com