PROJETO "NAUFRAGOU" Emanuel sobre desistência de candidatura ao Governo: ‘Muito em cima da hora’

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), explicou que desistiu de se candidatar ao Governo do Estado, numa chapa de oposição a Mauro Mendes (União Brasil), porque “tudo foi muito em cima da hora”. Segundo ele, não houve tempo hábil para organizar seu projeto.

“Foi a decisão política mais difícil da minha vida. Pena que ficou tudo muito em cima da hora. Muita gente, centenas, milhares de pessoas mandaram mensagem apoiando nosso projeto. Muito obrigado pela confiança, pela parceria”, afirmou.

Ainda assim, Emanuel defende outro nome como alternativa à reeleição de Mauro, que segundo ele, faz “um governo para poucos”.

“Temos outros nomes, outros projetos, outras pessoas que, com nosso apoio, podem representar esse projeto diferente para o nosso Estado. Cuiabá está mostrando que é possível fazer diferente, que é possível administrar respeitando o servidor, uma gestão que se preocupa com gente, que prioriza os mais carentes, que não administra para poucos, como a gente assiste o governo estadual hoje”, disse.

O prefeito contou que chegou a ser “assediado” pela federação entre PT, PCdoB e PV. No entanto, considerou que poderia ser uma “traição” a seu partido, o MDB.

“A Federação formada por PT, PC do B e PV: muito obrigado. Pena que foi em cima da hora. A Federação queria o nosso nome para levantar uma bandeira, a mesma que levantamos em Cuiabá. Naquele momento, seria uma traição ao meu partido. Foi tudo muito em cima da hora, tinha vontade, mas não deu para preparar”.

Ainda assim, Emanuel não descarta se candidatar no futuro. Segundo ele, “se for vontade de Deus e do povo cuiabano e mato-grossense, para um dia ser governador, um dia serei”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com